O deputado federal Flávio Nogueira (PT) esteve nos festejos de São João Batista, em Vila Nova do Piauí, nesta quinta-feira (25). O político acompanhou a programação junina na companhia do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e do prefeito Belim Leal, a quem teceu elogios ao falar sobre a importância das tradições juninas.
"Temos que valorizar as festas juninas, as bonitas apresentações de quadrilha, que são parte da nossa identidade, da rica cultura nordestina [...] Com essa bonita festa, o prefeito mostra que tem respeito pela história do nosso povo", destacou o deputado.
O XXII Arraiá de São João Batista ganhou uma cidade temática, com decoração especial e espaço amplo para a apresentação das quadrilhas. "Sempre fico muito feliz em participar dessa festa, que movimenta Vila Nova do Piauí e une o povo da cidade", disse Flávio Nogueira.
Na ocasião, o deputado também esteve com vice-prefeito Deijano Lima, os vereadores Dorgivaldo Lima (presidente da Câmara), Flávio Sousa, Adonelys Araújo, Gilberto Leal, Miquéias Carvalho, Crégio França e Sandra Leal, além do ex-prefeito Edilson Brito.





