Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

Deputado Júlio Arcoverde recebe alta e deixa hospital após 26 dias internado

Parlamentar anunciou volta ao Piauí para retomar a pré-campanha dele e ajudar o palanque da oposição.

Júlio anunciou alta médica em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) recebeu alta nesta segunda-feira (22.jun.) e deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele estava hospitalizado desde o dia 28 de maio, quando sofreu uma queda em casa, em Teresina, e bateu a cabeça. Ao longo desse período, o parlamentar chegou a ficar 15 dias na UTI.

Arcoverde gravou um vídeo em que anunciou a alta hospitalar e agradeceu às pessoas que rezaram e transmitiram mensagens de apoio ao longo do período em que ele ficou internado.

“Oi gente. Tudo bem? Quero compartilhar com todos vocês que oraram, que pediram, que mandaram mensagens de carinho pela minha pronta recuperação. Estou saindo agora do Hospital Vila Nova, tive uma consulta com a Dra. Ludhmila [Hajjar] e recebi alta. Estou praticamente curado do acidente doméstico que tive. Então eu queria compartilhar com vocês que foram muito importantes nessas mensagens carinhosas que mandaram para mim na minha recuperação.”, falou o deputado.

Júlio Arcoverde também anunciou o retorno ao estado do Piauí para retomar a pré-campanha para deputado federal, bem como para ajudar nas campanhas do senador Ciro Nogueira e do pré-candidato a governador Joel Rodrigues.

“Daqui a pouco estou chegando no Piauí, continuar a campanha, trabalhando junto com o Ciro, com os deputados estaduais, com os federais e, principalmente, com mais garra e mais força para que a gente possa eleger o filho do carroceiro governador do estado do Piauí. É nossa vez de ajudar o Joel, é nossa vez de ter alguém como o Joel, alguém que represente o povo no governo do estado. Está chegando a hora. Que a gente possa transformar esse estado.”, finalizou o deputado.

ASSISTA O VÍDEO:

Mais de Política