Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

Após só ter 10 mil votos na eleição municipal e passar vexame, Dr. Pessoa quer ser deputado federal

Ex-prefeito vai disputar mandato na Câmara Federal pelo Podemos.

Dr. Pessoa quando era prefeito (Divulgação/PMT)

O ex-prefeito de Teresina Dr. Pessoa saiu da eleição municipal de 2024 com um dos resultados eleitorais mais pífios de que se tem notícia no Brasil. Prefeito de uma capital, no exercício do cargo e concorrendo à reeleição, ele só teve 10.131 votos, o equivalente a míseros 2,20% dos votos válidos.

Mas, apesar do fracasso histórico das urnas e dos tantos problemas que caíram sobre ele após ter saído da prefeitura, Dr. Pessoa vai concorrer a um mandato de deputado federal nas próximas eleições. O ex-gestor encontrou o Podemos para lhe dar abrigo. No partido, ele acha que pode chegar à Câmara dos Deputados.

Dr. Pessoa não é de demonstrar tanto suas crenças, mas com essa pré-candidatura ele prova que é um homem de muita fé.

Mais de Política